terça-feira, 8 de outubro de 2013

Debutando 1: Festa ou Viagem

Ooi meninas, como vocês sabem (ou não) eu tenho 14 anos ou seja sou uma pré-debutante ( se é que isso existe). E neste post quero falar para vocês como eu escolhi entre festa ou viagem.
Bom pelo menos aqui no sul existem duas opções quando se faz 15 anos ou você faz uma festa ou viaja para a Disney. Existem na minha vida 2 motivos principais:
1- Meu pai na realidade nem chegou a me perguntar oque eu queria, por que afinal eu falo desde os 13 anos que quero fazer intercambio e com 15 anos eu não acho que iria aproveitar tanto.
2- Apesar que em uma festa eu vá passar muuuuuito tempo planejando, eu adoro planejar, e acho que eu vou curtir muito uma balada minha com amigas.

E vocês já escolheram? Já fizeram? Comentem ai em baixo.
Beijos Deia

Nenhum comentário:

Postar um comentário